RÉGUA

DESPEDIDA


Hoje o dia foi péssimo. Empanturrei-me mais do que eu mesma pude agüentar. Vou considerar o dia de hoje como minha despedida das comidas gordurosas e doces. Amanhã vou à escola de manhã e vou passar a tarde na academia. Pelo menos acho que a academia não deve bombar de sábado e sei que vai me ajudar a desestressar por causa da prova (que eu acho que não vou ir bem).
Ta meio que combinado que amanhã vou à uma boate com uns amigos, e estou animada porque é a primeiro boate de verdade que eu vou aqui no Brasil. Claro que quando eu morava na Europa e na Austrália eu ia sempre, mas aqui no Brasil nunca tive esse costume de sair sempre. Espero que isso me ajude a me concentrar, porque não rola balada pesando 90 kg.
Minha mãe marcou médico para mim dia 28, e até lá vou tentar voltar aos 82 kg, e sei que a médica vai me ajudar a diminuir mais facilmente daí para frente.
Estava pensando sobre esse negócio de as pessoas conseguirem o que querem. Porque eu estou meio apaixonadinha por um menino, mas ele é muito pro meu caminhãozin, sabe? Então uma amiga (que também é gordinha) me disse que toda gorda sai por ai beijando vários e que conseguem sim o que querem.
O pior é que isso é verdade, tem muita gorda que consegue mesmo. Mas eu não sou assim. Acho que eu não consigo falar direito com as pessoas se eu não estiver confiante sobre mim mesma, com certeza de que ninguém vai me zoar. Ou então eu até tenho coragem de ir atrás do que eu quero, mas talvez eu esteja-me auto punindo inconscientemente, de maneira que não vou atrás de nada que eu quero até que eu seja magra, coisa que é, sim, a minha maior prioridade.
Bom, vou me concentrar em fazer minha hell week direitinho começando AGORA e não amanhã. Não vou comer doces, frituras e evitar massas e lanchinhos o maximo que eu puder. Vou tomar MUITA água, e vou evitar também os refrigerantes, já que causam celulite. E vou na academia
Bom... Amanhã terei boas noticias.
See you all.

0 comentários:

Leave a Comment

Back to Home Back to Top PERFECT LIE. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.