RÉGUA

Trying to find out if I am a girl or a pig.

Pois é, a vida tá cada vez mais gorda pra mim. Toda vez que eu decido mudar eu saio atacando a cozinha e a cantina da escola.
Mas agora chega. Agora acho que vai ficar mais tranquilo na escola (apesar de minhas notas estarem mais porcas do que eu), e vou aproveitar para ficar mais diciplinada.
Faz MUITO tmepo que não vou na academia, então a partir de agora eu vou todos os dias. Amanhã eu tneho dermatologista e acho que minha aula acaba ao meio dia, então tneho do meui dia até as 4:30 para ficar por lá.
Agora chegam as continhas:
Eu to pesando 88kg !!!!!
Engordei pra caralho.
Não sei o que vou fazer. Tomei um laxante hoje só para desintoxicar, já que ultimamente num to conseguindo ir no banheiro. Ai amanhão academia, muita agua e espero conseguir uma transformação bem legal até começo de fevereiro.
Enquanto a minha amiga e rival (vamos chamá-la de Ju) vai para os Estados Unidos ficar se empanturrando na férias, eu vou ficar aqui mesmo, malhando e tentando mudar.
Não vou me colocar uma meta ridicula que eu sei que não vou alcaçar, mas eu espero voltar para o meu peso anterior e peder mais uns quilinhos de quebra.
Então minha meta paras as férias é: PERDER O MÁXIMO QUE EU CONSEGUIR e PERDER NO MINIMO 8kg.
Vou parar de me desesperar, ir no dermatologista, ir ao cabelereiro, treinar maquiagem, comprar umas roupas novas, e MALHAR MUITO enquanto COMO POUCO.

0 comentários:

Leave a Comment

Back to Home Back to Top PERFECT LIE. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.