RÉGUA

NÃO


Ai meu Deeeus, eu to aos poucos abandonando esse blog, mas não posso fazer isso de maneira nenhuma. Tenho que me focar. Eu estou mais gorda, meu peso subiu para 88kg. Um cu, mas eu tenho certeza que até o fim de janeiro eu volto aos 85. E como meta para o dia 1 de fevereiro, quero chegar aos 83kg, só para poder provar para mim mesma que eu posso emagreceer. A minha vida está um saco. Estou na Alemanha desde o dia 22 de dezembro, e meu alemão está meio enferrujado. Conheci um cara legal, ele se chama Oliver Wimmer, e ganhou uma edição austriaca do Idolos... Ele é super gatinho, maas ÓOOOBVIO que não vai reparar em mim. VOU EMGRECEEER E quando eu chegar onde quero vou dar pra todos os caras que piscarem para mim.
Trying to find out if I am a girl or a pig.

Pois é, a vida tá cada vez mais gorda pra mim. Toda vez que eu decido mudar eu saio atacando a cozinha e a cantina da escola.
Mas agora chega. Agora acho que vai ficar mais tranquilo na escola (apesar de minhas notas estarem mais porcas do que eu), e vou aproveitar para ficar mais diciplinada.
Faz MUITO tmepo que não vou na academia, então a partir de agora eu vou todos os dias. Amanhã eu tneho dermatologista e acho que minha aula acaba ao meio dia, então tneho do meui dia até as 4:30 para ficar por lá.
Agora chegam as continhas:
Eu to pesando 88kg !!!!!
Engordei pra caralho.
Não sei o que vou fazer. Tomei um laxante hoje só para desintoxicar, já que ultimamente num to conseguindo ir no banheiro. Ai amanhão academia, muita agua e espero conseguir uma transformação bem legal até começo de fevereiro.
Enquanto a minha amiga e rival (vamos chamá-la de Ju) vai para os Estados Unidos ficar se empanturrando na férias, eu vou ficar aqui mesmo, malhando e tentando mudar.
Não vou me colocar uma meta ridicula que eu sei que não vou alcaçar, mas eu espero voltar para o meu peso anterior e peder mais uns quilinhos de quebra.
Então minha meta paras as férias é: PERDER O MÁXIMO QUE EU CONSEGUIR e PERDER NO MINIMO 8kg.
Vou parar de me desesperar, ir no dermatologista, ir ao cabelereiro, treinar maquiagem, comprar umas roupas novas, e MALHAR MUITO enquanto COMO POUCO.

DESISTIR NUNCA


Passei por uma fase em que eu deixei de fazer tudo. Consegui me fazer acreditar que eu tinha desistido. Mas chega disso, chega de tentar não querer algo que eu quero. Euq uero de qualquer maneira. Fui à casa de uma amiga, acabei sofrendo um acidente e machucando todo o meu rosto, e foi aí que percebi que eu NÃO posso desistir. Percebi que a única coisa boa e visivel sobre mim é o meu rosto, e que se eu não o tivesse eu seria uma merda. Eu não quer ser linda e gostosa... Eu quero ter auto estima. Eu quero não me sentir ridicula cada vez que eu me olho no espelho. Eu quero poder sair com as minhas amigas sem ter vergonha. Eu quero não ter nojo de mim. Então eu estou voltando. Da pior maneira. Com jejum, passando fome e ignorando essas necessidades escrotas que eu tenho. Vou começar a tomar o meu chá amanhã de novo (eu tinha parado porque é muito ruim). E é assim que vai ser. Apesar de eu saber que nas próximas tres semanas eu num vou ter muito tempo pra ir na academia, eu vou fazer de TUDO MEMO pra conseguir ir. Até fazer o sacrificio de ir lá de noite, quando eu sei que a academia BOMBA. Mas não tem outra maneira. My way or the highway.

BOSTA


é bem isso... tá tudo uma bosta.
fui no médico e to anotando as atrocidades que eu faço.
e hoje comprei o chá plan 30 dias.
vamos ver.

BUFALA


Que raiva que eu tenho de mim. Comi a semana inteira que nem um búfalo... Me dá raiva quando é semana de provas. Essa semana ainda vai ser, mas vou me concentrar em estudar a não em comer e na quarta e quinta feira pretendo ir à academia. Tomara que eu consiga ir. De qualquer maneira vou me concentrar o máximo que eu puder para não me entupir de comida.
Quarta feira eu tenho médico de qualquer maneira, então já vai ser um avanço.

SEM A MERDA DO TITULO

Me entupi no fim de semana, e to morrendo de inveja de uma menina do meu colégio que ficou famosa. Não posso falar quem é, mas talvez ela esteja tocando agora mesmo no seu Itunes.
RAIVA MASTER.
Amanhã vou começar esse negócioo do regime direitinho. E vou na academia.
Não to muito afim de falar.

DESPEDIDA


Hoje o dia foi péssimo. Empanturrei-me mais do que eu mesma pude agüentar. Vou considerar o dia de hoje como minha despedida das comidas gordurosas e doces. Amanhã vou à escola de manhã e vou passar a tarde na academia. Pelo menos acho que a academia não deve bombar de sábado e sei que vai me ajudar a desestressar por causa da prova (que eu acho que não vou ir bem).
Ta meio que combinado que amanhã vou à uma boate com uns amigos, e estou animada porque é a primeiro boate de verdade que eu vou aqui no Brasil. Claro que quando eu morava na Europa e na Austrália eu ia sempre, mas aqui no Brasil nunca tive esse costume de sair sempre. Espero que isso me ajude a me concentrar, porque não rola balada pesando 90 kg.
Minha mãe marcou médico para mim dia 28, e até lá vou tentar voltar aos 82 kg, e sei que a médica vai me ajudar a diminuir mais facilmente daí para frente.
Estava pensando sobre esse negócio de as pessoas conseguirem o que querem. Porque eu estou meio apaixonadinha por um menino, mas ele é muito pro meu caminhãozin, sabe? Então uma amiga (que também é gordinha) me disse que toda gorda sai por ai beijando vários e que conseguem sim o que querem.
O pior é que isso é verdade, tem muita gorda que consegue mesmo. Mas eu não sou assim. Acho que eu não consigo falar direito com as pessoas se eu não estiver confiante sobre mim mesma, com certeza de que ninguém vai me zoar. Ou então eu até tenho coragem de ir atrás do que eu quero, mas talvez eu esteja-me auto punindo inconscientemente, de maneira que não vou atrás de nada que eu quero até que eu seja magra, coisa que é, sim, a minha maior prioridade.
Bom, vou me concentrar em fazer minha hell week direitinho começando AGORA e não amanhã. Não vou comer doces, frituras e evitar massas e lanchinhos o maximo que eu puder. Vou tomar MUITA água, e vou evitar também os refrigerantes, já que causam celulite. E vou na academia
Bom... Amanhã terei boas noticias.
See you all.

Back to Home Back to Top PERFECT LIE. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.