RÉGUA

HATE WEEKENDS


Eu to meio desanimada com essa parada de emagrecer. Eu sei que é TUDO o que eu preciso e que só assim eu vou conseguir ser feliz, mas sei que é uma coisa que vai demorar demais. Sei lá viu.
Descobri que estou apaixonadinha por alguém... Vou chamá-lo de K. aqui ( apesar de não ter nada a ver com o nome dele). Ele é lindo e eu sou afim dele desde a segunda série. É questão de orgulho tê-lo pra mim, e eu vou fazer de tudo, eu juro.
Amanhã começo minhas aulas particulares, e vou voltar a pé para casa. Vai dar tipo uns 4km. Acho que é bom para um começo de semana, levando em consideração que eu não vou comer. No caminho vou passar na academia para pegar os preços direitinho (aquela academia que eu tinha falado, conversei com a minha mãe e ela deixou). Assim espero poder começar a academia ainda essa semana. Se bobear no sábado estarei lá o dia todo.
O problema é que sei que a minha mãe não vai conseguir passar lá na academia na terça porque ela tem compromisso toda terça, então só vai poder ir na quarta mesmo, ai acho que só vou poder começar a academia na quinta feira. Mas mesmo assim, melhor do que nada.
Vou ter que me controlar demais durante essa semana. Vou me concentrar em ficar na escola, estudando e voltar a pé para casa, assim eu pelo menos gasto algumas calorias.
Para essa semana eu inventei uma dietinha onde só vou poder comer barrinha de cereais e tomar água durante o dia. Excetuando café da manhã que é quando vou comer normalmente. Eu mandei um e-mail para minha mãe... Com o que eu escrevi acho que ela vai parar de me oferecer janta, assim eu posso ficar sem jantar em paz.
One day at a time.
Vou tentar não pensar muito nos outros dias, vou sempre me concentrar no dia de hoje.
Beeijos e até amanhã.

1 comentários:

Anna Bones disse...
10 de outubro de 2009 às 22:27

olá, desculpa pelo comentário copiado e colado, mas estou fazendo um blog onde pretendo fazer um grande Projeto coletivo por nossos objetivos! Estou te convidando para participar, caso tenha interesse visite o blog, onde tem tudo explicado! Beijos, te espero!!

Leave a Comment

Back to Home Back to Top PERFECT LIE. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.