RÉGUA

ABANDONO


Pois é, eu sumi do blog essa semana! Simplesmente para demonstrar para mim mesma o quanto eu sou fraca. Passei a semana toda comendo, comendo tudo na escola e fora dela e não agüento mais ser gorda.
E não agüento mais ter amigas que não sem nem bonitas nem legais e que conseguem TUDO o que querem só porque são magras. Isso me estressa demais e eu decidi que chega.
Estava conversando com a minha mãe, e resolvi que não vou usar biquíni até eu poder usar direito. Nem roupinhas de calor. Se for para eu morrer de calor então é isso que eu vou fazer enquanto eu for gorda.
Estava pensando em começar a fazer uma academia que se chama Curves. É uma proposta diferente, ela é apenas para mulheres e funciona em um circuito. Você vai lá três vezes por semana e fica só meia hora. Mas não sei se isso seria legal. Porque tem dias que eu quero passar tipo o dia todo lá na academia, mas teria que ser um lugar mais tranqüilo.
Tem uma academia que eu queria fazer, mas eu já fiz lá uma vez e acabei largando... Não sei se minha mãe vai querer me colocar lá porque é bem cara. Mesmo assim eu vou perguntar. Quem sabe eu consiga!
Para que eu chegue no peso que eu quero tenho que perder 6,5Kg por mês. Será que eu consigo? Acho que sim, mas eu preciso entrar na academia, e tem que ser HOJE.
Vou falar com a minha mãe e ver se não há como eu fazer naquela academia mesmo e irmos ver tudo direitinho lá na segunda, porque ai na terça eu já posso ir.
Tomara que de certo!
Nossa, eu não acredito em mim mesma quando eu penso que abandonei o blog pela semana toda! Bom, pelo menos eu não engordei ! Continuo nos 85kg.
Acho que vou abrir uma meta para mim para o fim do mês:
78Kg até o fim de outubro!

Yes I can!

1 comentários:

00100 disse...
4 de outubro de 2009 às 14:09

Espero q a tua mae deixe regressares para a academia!
beijoo i FORÇA

Leave a Comment

Back to Home Back to Top PERFECT LIE. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.