RÉGUA

MANIPULANDO


Eu odeio isso.
Passei o fim de semana me entupindo de leite condensado. Mesmo não tendo engordado me sinto péssima. Nojenta, porca mesmo.
Hoje eu comi umas torradinhas no almoço e jantei salada. Mas também foi tanta salada que pelo amor de Deeeels!
Hoje eu peguei uma frase de um filme que eu adoro, chama ‘Sedutora e Diabólica’. É sobre uma menina que passa totalmente dos limites para conseguir o que quer. Ela diz o seguinte: Uso cada momento como se fosse o ultimo sem perder tempo, cada passo, cada gesto,cada palavra é sempre para realizar um desejo que eu simplesmente uso como um obstáculo na minha vida e que eu tenho que realizar custe o que custar não importa o que aconteça, eu não me importo. Sabe por quê? Tudo tem uma primeira vez, posso até errar, mas quando erro, aprendo depois ou conserto o erro. Jamais deixo cair sobre mim meu erro. Há sempre um jeito de deixar tudo bem,bem pra todos e principalmente para mim.

Eu achei esse trecho perfeito porque é isso o que eu quero. Será que eu sou anormal? Porque eu quero sim ser perfeita e não importa o que eu tenha que fazer. Os outros podem me achar uma doida, uma víbora, eu vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para ter o MEU mundo em minhas mãos.

Eu sei que parece idiota, mas esse negócio de emagrecer é mesmo um obstáculo para mim... É o desafio que se eu vencer sei que venceria qualquer coisa, por isso me importa tanto. Seria minha utopia ser magra, uma injeção de confiança a cada olhar no espelho.
Me irrita demais o fato de ser tão complicado pra mim emagrecer. Eu sou uma ótima mentirosa, eu escrevo bem, sou boa atriz... Para mim acaba sendo muito fácil manipular os outros porque eu entendo muito bem sobre o comportamento dos outros. Decifro as pessoas muito rápido. Então porque é tão difícil manipular à mim mesma para que eu acredite que sou boa o suficiente, que a estética não é importante?
Parei de lutar contra esse meu defeito e não quero mais me enganar, o que eu quero é ter a força de vontade que eu preciso para fechar essa merda de boca.
Amanhã eu não vou almoçar, não mesmo. E pretendo voltar tarde para casa, dizer que eu já jantei, e dormir cedo, para que eu não tenha que comer nada. Se amanhã eu chegar aqui com mais uma história de fracasso, então juro que não sei o que eu faço.
Estou jurando aqui e agora que não vou consumir mais do que 200kcal amanhã.
I need some luck, and tomorrow I’ll get it.

0 comentários:

Leave a Comment

Back to Home Back to Top PERFECT LIE. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.