RÉGUA

DESASTRE


Andei pensando e seria muito, muito bom ter uma amiga que me entende. Alguém com quem passar o dia sem comer nada e sem ter que dar satisfação. É muito difícil ficar sem comer perto das outras pessoas, porque a única coisa que chama mais atenção do que uma obesa comendo é uma obesa recusando comida.
Eu tenho vergonha desses encontros Ana/Mia, porque além de nunca irem para frente, eu não estaria presente porque sou gorda. Se marcassem mesmo o tal encontro, eu ia ficar em casa imaginando como seria estar lá... Entende o que é ter vergonha de ser gorda?
Eu sou gorda e sou uma Mia tentando virar Ana. Tenho que lidar com compulsões loucas, gente tentando me fazer comer e gente me zuando o tempo todo por causa dos meus 85 kg. Haja paciência! Eu sou uma gorda que não gosta de gordos. Não é que eu despreze os gordos... Não tem nada a ver com o interior deles, até porque duas das minhas melhores amigas são gordas também, mas eu preferia não ter que conviver com esse tipo.
É fútil demais dizer que andar com gordos apenas acaba com a minha imagem, mas mesmo assim não deixa de ser uma verdade. No momento, eu gosto de ter amigas gordas, porque eu também sou uma e sei que é melhor ter amigas que também serão ignoradas quando sairmos do que sair apenas com as gostosinhas e magrinhas que vão receber toda atenção enquanto você fica apenas esperando dar o horário de ir embora.
Eu já disse que não quero apenas ser magra, que euro ser linda, perfeita, popular, quero ter tudo. Então enquanto eu sou gorda, quero não ser a única, mas quando eu for magra, quero tudo perfeito ao meu redor.
Por isso a pressa em emagrecer. Já estou no 2º do médio e sei que a aparência nunca vai ser importante da mesma maneira, nos mesmos esquemas, que é agora. Eu quero estar magra no ultimo ano. Quero ir para Porto e usar biquíni. Quero tem muitos amigos, quero minha confiança roubada pela minha barriga mole e grande.
Que merda, fiquei puta agora. Acabei de me entupir de comida.
Mais tarde eu porto mais.
Hate life when I’m fat.

0 comentários:

Leave a Comment

Back to Home Back to Top PERFECT LIE. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.