RÉGUA

NOT GOOD ENOUGH


Certo, então eu não cheguei aos 85kg hoje, mas também não matei um (quase cheguei à esse ponto, but it's too soon). Pelo menos eu estou com 86kg hoje, o que já é melhor do que os 86,5kg de ontem. Tudo bem que não é lá um grande progresso, mas mesmo assim não deixa de ser alguma coisa. Antes ter perdido apenas 500g do que tê-las ganho, não é?

Eu acho que não está tão ruim quanto poderia ser, mas é claro que aindá não é bom o suficiente. Estou puta por não ter podido ir no teste da academia hoje, mas vou fazer na semana que vem e também já começo as aulas de ingles... O que vai me deixar com tres dias por semana sem almoço.

Acho que vai ser bom.

Mas sei lá, não consigo parar de ter nojo de mim, comi que nem uma porca hoje. Me odeeeeeio. E não paro de perder as pessoas que eu queria para mim pelas minhas banhas. Parece que eu tenho que escolher entre ser gorda e ser popular, ser gorda e namorar, ser gorda e ser feliz... a decisão é facil de ser tomada na teoria, mas é tão complicado por em prática.

Eu não sei o que acontece comigo, porque o que eu sinto não é fome, é um desejo louco para enfiar um pedaço de bolo na boca, comer alguma porcaria, sei lá qualquer coisa. Eusinto como se todos os meus problemas se apagassem só por eu mastigar algo, que não precisa nem ser realmente gostoso.

Eu queria ser como todo mundo, ser normal.


If I could be like that, I would give anything

Just to live one day, in those shoes.

If I could be like that, what would I do?

0 comentários:

Leave a Comment

Back to Home Back to Top PERFECT LIE. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.