RÉGUA

PIOR COMEÇO EVEEER


Juro que não faço idéia do que aconteceu comigo hoje... Geralmente meu primeiro dia é o que dá mais certo e hoje foi o pior primeiro dia da minha vida.
O café da manhã eu pulei porque acordei muito tarde, já que faltei na escola hoje. Ai no almoço eu comi uma porção normal de arroz, feijão, quiabo, e salada.
Comi um pudim diet e uma banana durante a tarde, e na hora da janta fiz aquela sopa de 78kcal... Já estava ruim o suficiente até ai, mas então uma amiga apareceu me chamando para ir na casa dela.
Eu fui, e acabei jantando de novo, arroz, milho, bife empanado, mandioca frita, bolo de sobremesa e brigadeiro.
QUE MERDA.
Mas amanhã não vai ter ninguém para ver o que eu vou comer, então vou passar o dia sem comer absolutamente nada. Se eu colocar algo na boca vai ser liquido.
Vou perder 1kg até amanhã a noite.
E na quarta feira eu vou ficar até mais tarde na escola para estudar, então não vou almoçar, vou comer apenas uma barrinha de cereal com 115kcal e tomar um suco. SÓ.
Espero conseguir perder 2kgs até quarta a noite.
Eu estava pensando em comprar laxantes amanhã, mas eu me conheço e sei que se eu comprar o laxante, ai vou acabar comendo já que vou ter a desculpa do laxante.
Acho que vou comprar só uma cartelinha... Sei lá. Quem sabe eu não perco 3kg até sexta feira a noite?
Boa sorte para mim...
Porque até fevereiro que quero estar com 59kg.

0 comentários:

Leave a Comment

Back to Home Back to Top PERFECT LIE. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.