RÉGUA

SHIT DAY


Hoje o dia foi uma merda, um cú. Eu almocei, janetei, a porra toda ainda com direito a lanchinho da tarde e descobrir que o MEU MENINO disse estar apaixonado por uma amigona minha.

Consumi facil umas 1500kcal hoje, não tomei água e não vou poder fazer os testes da academia amanhã.

Amanhã quando eu chegar da escola vou direto comprar laxante, e FODA-SE.

Eu vou comprar só uma cartelinha, o suficiente pra mim limpar o qeu ainda ta dentro de mim. E não vou comer nada.

Decidi que vou fazer mesmo uma tatuagem, no pulso, com algo que me lembre de NÃO colocar a minha mãe OBESA e porca em cima de comida.

If I treated me the way I deserve than meybe I would never be hurt.

Me pesei hoje e estou com 86,5 ainda.

Se amanhã eu não estiver com 85, ai mato um.

1 comentários:

00100 disse...
24 de setembro de 2009 às 13:45

Força, vais conseguir!
vou linkar, é a minha 1ª vista aqii*

Leave a Comment

Back to Home Back to Top PERFECT LIE. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.