RÉGUA

START


Eu sempre fui o tipo de garota que tentava deixar os próprios defeitos de lado. Passei dessa fase e cansei de deixar para lá o que é ruim.
Meu nome aqui vai ser Glomy, mas para os íntimos eu sou apenas G. Tenho 16 anos, e sou de São Paulo, e acredito de verdade que sou a menina mais obesa da cidade.
Resolvi fazer esse blog para poder ter alguém a quem dever satisfação cada vez que eu enfiar um pedaço de bolo nessa minha boca porca que parece que nunca fecha. Isso aqui não vai ser apenas um diário da minha alimentação, vai ser o meu caminho até o lugar onde eu quero estar.
Eu não quero ser apenas magra, quero ser linda, quero ser perfeita, mesmo que tudo por dentro esteja errado e podre. Porque eu já aprendi que o que importa é sim a aparência, e se você já a tem exatamente como quer, então o resto só depende de você.
Sei que não vai ser um caminho fácil, mas fiz um pacto com uma amiga de que até o dia 15 de julho de 2010 estaremos perfeitas, e aqui deixo relatado o meu esforço que começa agora. Eu sei que não vai ser apenas uma dieta e um pouco de academia... Estou consciente que toda essa pele que sobrar vai ter que sair de alguma maneira, e eu to disposta a passar por qualquer procedimento para ter a confiança que eu não tenho agora e me tornar tudo aquilo que eu tenho potencial de ser.
Hoje eu apenas comi tranqueira e acabou. Acaba aqui os meus dias de festinha de comilança. CHEGA.
Eu peso 96kg e tenho 1,63m. Minha meta número um é pesar 59kg. Enquanto eu não chegar até lá não vou parar, não vou me dar por vencida. Seja laxante, seja parar de comer ou malhar muito... De um jeito ou de outro eu chego lá.
E para quem ta duvidando, que espere até o dia de amanhã para saber como foi minha alimentação.


Just wait until you start wanting to be me.

0 comentários:

Leave a Comment

Back to Home Back to Top PERFECT LIE. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.