RÉGUA

DO MEU JEITO OU NADA FEITO


Porque será que é tãaaao dificil levar a vida que a gente quer levar? Não é apenas a questão de ter o corpo que eu quero, mas os amigos que eu quero, os caras que eu quero, as notas que eu quero, enfim, TUDO.
Eu tenho essa sensação de que não importa o que eu queira fazer, não vai dar certo porque eu sou gorda. Hoje é sexta feira e eu estou em casa porque disse às minhas amigas que não vou sair com elas. Por quê? Simplesmente porque não é divertido ficar assistindo minhas amigas gostosinhas beijarem todos os caras gatos por perto enquanto eu fico enchendo a cara e de papos com minhas banhas.
Veja, eu não sou uma bêbada nem nada, mas para agüentas ser a excluída sem gatos e a excluída sem amigos (já que não tenho autoconfiança suficiente para conhecer pessoas novas), só bêbada mesmo. Eu sei que não deveria deixar de fazer as coisas que eu gosto apenas por me achar inferior, mas eu não consigo evitar, porque se não vai ser do jeito que eu quero então não vai ser.
Será que dá para entender? É como aconteceu com a minha festa de 15 anos. Eu tinha duas opções: fazer uma festa ou viajar. Minha mãe não ia ter grana suficiente para fazer o festão que eu queria, no melhor Buffet, com Justin Timberlake cantando pra mim e todas as outras coisas que eu imaginava. Então eu resolvi ficar sem festa e fazer a viagem como eu queria, pois isso minha mãe podia pagar.
Às vezes acho que eu sou a única pessoa assim, que PRECISA ter do jeito que quer ou prefere não ter. Sei lá.
Outro problema que aconteceu comigo hoje de novo e eu descobri que é uma característica minha... Para mim não é TÃO difícil ficar sem comer. Eu consigo ficar o dia todo sem comer absolutamente nada, mas se enfio algo na boca, é certeza que não vou parar ai. Não sei se na hora o que passa pela minha cabeça é que a cagada já está feita então vamos jogar no ventilador e patinar em cima, mas se eu começo a comer, eu não mato só a fome... Eu mato a geladeira, porque a coitada fica vazia.
Talvez eu não seja o tipo de pessoa que aceita bem um LF... Muito mais fácil para mim é fazer o NF mesmo, e acho que é por ai que vou ficar.
Hoje eu tive uma pequena compulsão na hora da janta, mas graças a DELS foi por salada e frutas, então acho que o que consumi hoje não passou das 900 kcal. Claro que não está ótimo, mas se eu pensar pelo lado bom, já foi melhor do que ontem.
Agora tenho que me controlar no fim de semana. Não posso exagerar. Estou com 85kg hoje... Queria estar com 83,5kg no domingo à noite. Será que consigo me controlar no final de semana? Tomara que sim.
O problema é que amanhã tenho um aniversário de criança e vou ter que comer lá, mas não vou almoçar, vou comer o mínimo que puder lá e pronto.
E eu tenho muitaaa fé que vou conseguir o que quero. Vou ser magra, gata, estilosa, ter os amigos que eu quero, os caras que eu quero, e o mais importante de tudo: autoconfiança e amor próprio.


Now I've got a confession

When I was young I wanted attention

And I promised myself that I'd do anything

Anything at all for them to notice me

0 comentários:

Leave a Comment

Back to Home Back to Top PERFECT LIE. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.