RÉGUA

HATE TO BE FAT


Eu odeio ser zuada. Odeio não ser tudo aquilo que eu poderia ser SÓ porque eu sou gorda.
Às vezes fico pensando em todas as coisas que eu poderia ser, todas as pessoas de quem eu poderia ser amiga, todos os meninos que eu poderia beijar se eu apenas fosse magra. Porque cansei de ver menina feia ter tudo o que quer só porque é gostosa. Isso me irrita demais.
Porque pessoas que se dizem minhas amigas, quando eu viro as costas já estão usando a palavra ‘gorda’ para se referirem a mim. Pode até não ser maldade, tipo ‘aa, você conhece a G.? Aquela gordinha, sabe?’.
Hoje eu pretendia ficar sem comer, mas de novo não consegui... Mas mesmo assim já foi melhor que ontem. Tomei um Yakult no café da manhã, comi dois tridents, no almoço tomei um suco de mamão com laranja. À tarde eu comi uma gelatina colorida e tomei chá verde ( daquele industrializado mesmo, que não tem calorias).
Voltei para casa e tinha fome, ai comi uma salada de pepino, tomate e palmito. Não tomei muita água, mas amanhã vou tomar mais.
Amanhã vou ficar na escola até mais tarde, e não vou comer. Amanhã eu pretendo conseguir não comer nada o dia todo. Preciso comprar chicletes, porque quando eu tenho chiclete na boca resisto bem mais fácil à tentação de comer.
Ontem eu tinha me pesado e eu havia retornado aos 88kgs. Óbvio que me desesperei, mas hoje me pesei e estou com 86,5... Tomara que amanhã eu chegue aos 85, porque perder 1,5kg por dia seria bom enquanto durasse.
Na quinta feira eu também vou ficar até mais tarde na escola porque tenho a avaliação física e o exame médico da academia. Vai ser uma merda porque a avaliação física tem que ser feita de shorts e top, e é sabedoria popular que ninguém está afim de ver minha pansa pulando pra lá e pra cá enquanto eu corro na esteira. Mas pelo menos eu vou gastar calorias.
Se na sexta feira eu estiver entre 83,5 e 83kg eu vou comemorar não comendo besteiras no fim de semana. Eu em conheço o suficiente e às minhas amigas também para saber que um fim de semana pode me engordar 5kg fácil fácil!
Amanhã vai dar tudo certo, estou sentindo.


It was you and me against the world

And you promised me forever more

Was it something that I said?

was it something that I did?

Cuz I gotta know

What made me unbeautiful.

0 comentários:

Leave a Comment

Back to Home Back to Top PERFECT LIE. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.